Sua empresa está adequada à nova norma NR-37? Descubra agora!

 

Quando se trata de cuidar da Radioproteção em Plataformas Offshore, a empresa responsável pode escolher entre cuidar de tudo por conta própria ou contratar uma empresa terceirizada, o que pode parecer um gasto desnecessário a princípio, mas que, no futuro, pode evitar que dores de cabeça sejam geradas para a empresa.

É imprescindível que as empresas terceirizadas estejam dentro da nova norma a partir de dezembro de 2019, pois, caso contrário, ela não poderá prestar seus serviços no Offshore e as empresas contratantes estarão em não conformidade com as exigências regulatórias.

Para saber o que sua empresa vai precisar providenciar para se adequar à NR-37, faça aqui o download gratuito do eBook, anote todas as exigências e evite preocupações futuras!

 

 

Aproveite e assine, também, a nossa newsletter!

150x150

"É importante ressaltar que, mesmo com a publicação desta norma, as empresas ainda precisam cumprir todas as outras leis relacionadas à segurança e saúde no trabalho e também aquelas vindas de contratos de trabalho e outros, de acordo com a CLT."

ANDRÉ SANTIAGO, HSE Director
LinceRadio